Parrilla CAMPING
Nossa Parrilla Camping é fabricada em aço carbono e com grelha com ferros redondos ou de cantoneira, fica a sua escolha, garantindo o melhor do churrasco no estilo Parrilleiro.
Cabos de madeira, evitando o aquecimento, pintados com verniz.
Por ser o melhor condutor de calor, a grelha é fabricada aço carbono com pintura especial, evitando a contaminação do alimento.
Firebox lateral, possibilitando puxar apenas o braseiro para assar o churrasco.
Os pés das Parrilla são dobráveis e ficam escondidos; na parte de baixo da Parrilla, é o modelo ideal para levar em seu camping, ou até mesmo colocar dentro da churrasqueira de sua casa.
Atiçador de lenha, com cabo de madeira pintado em verniz + caixa coletora de gordura(Para grelha Argentina).
Atenção! Não acompanha tijolos refratário!
Para garantir o bom assado na grelha é aplicado apenas um óleo para garantir que a mesma não enferruje.
No primeiro assado é necessária a limpeza da mesma.
A parrilla pode ser usada para preparar todo tipo de cortes de carnes, altos, baixos, carne bovina, suína, ovina, frango, embutidos, peixes, legumes e verduras.
Como as carnes não são furadas pelos espetos e mantidas integras sobre as grelhas, o sangue não escorre e fica conservado no interior das peças, agregando outro paladar as carnes. O resultado final obtido pela utilização da Parrilla é uma carne mais macia e suave com gosto de grelhado.
Obs: Sempre aplicar óleo vegetal na grelha apos o uso para garantir a durabilidade do produto.
A Parrilla Camping possui regulagem de altura da grelha, permitindo ajustar o assado mais próximo ou mais afastado da brasa.
Dimensões
Tamanho do produto (A x L x P ): 30 x 75 x 40 cm
Altura com os pés: 90 cm
Tamanho da grelha (LxP): 38 x 52 cm
Peso: 21 Kg
BRINDE
*Atiçador de Brasa
Aqui todo assador tem alma gaudéria e paixão pela carne, se aprochegue.